terça-feira, 3 de março de 2009

James blunt-Letras.com (tradução)


Hoje no letras.com (tradução) quem vai passar por aki e o james blunt
love,love,love(amor,amor,amor)
Amor, Amor, Amor
Eu não estou procurando por nós
E nem você deveria
Absolutamente deslumbrante
Então nada que eu digo é verdade.
Você não se achará nestes olhos culpados.
Porque eu amo qualquer pessoa
Que seja besta o bastante para acreditar.
E você é só mais uma
Que partiu o coração comigo.
E assim eu digo que eu não a amo
Embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Amor, amor, amor
Eu não posso ter o seu amor, amor, amor
E assim eu digo que eu não a amo
Embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Eu embrulharei meu corpo
Nos braços de outras mulheres.
Faço amor com pressa
Sinto-me melhor do que estou.
Espero que você se ache
Nos olhos de outro alguém.
Porque eu amo qualquer pessoa
Que seja besta o bastante para acreditar.
E você é só mais uma
Que partiu o coração comigo.
E assim eu digo que eu não a amo
Embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Amor, amor, amor
Eu não posso ter o seu amor, amor, amor.
Porque eu amo qualquer pessoa
Que seja besta o bastante para acreditar.
E você é só mais uma
Que partiu o coração comigo.
E assim eu digo que eu não a amo
Embora me mate.
Porque é uma mentira...
Porque eu amo qualquer pessoa
Que seja besta o bastante para acreditar.
E você é só mais uma
Que partiu o coração comigo.
E assim eu digo que eu não a amo
Embora me mate.
É uma mentira que a deixa livre.
Que a deixa livre.
cry(tradução)
Eu vi paz. Eu vi dor,Descansando nos ombros de seu nome. Você vê a verdade através de todas as mentiras deles? Você vê o mundo através de olhos preocupados? E se você quiser falar mais sobre isto, Deite aqui no chão e chore no meu ombro, eu sou um amigo. Eu vi nascimento. Eu vi morte. Vivi para ver o último suspiro de um amante. Você vê minha culpa? Eu deveria sentir medo? O fogo de hesitação está brilhando? E se você quiser falar uma vez mais sobre isto, Eu dependerei de você Eu chorarei no seu ombro. Você é um amigo. Você e eu passamos por muitas coisas. Eu me agarrarei em seu coração. Eu não choraria por nada, Mas não vá destruir a sua vidaEu vi medo. Eu vi fé. Vi o olhar de raiva no seu rostoE se você quiser falar sobre o que será, Venha e senta-se comigo, e chore no meu ombro, eu sou um amigo. E se você quiser falar mais sobre isto, deite aqui no chão e chore no meu ombro, eu sou um amigo.
same mistake(o mesmo erro)
enquanto me reviro em meus lençóisE mais uma vez não consigo dormir Saio pela porta a caminhas
pelas ruasOlhar as estrelas abaixo de meus pés Recordar os justos que eu tratei injustamente Então aqui vou eu Olá, olá Não há nenhum lugar aonde não possa ir Minha mente está enlameada mas Meu coração é pesado, ele mostra Eu perco a trilha que me perde Então aqui vou eu oo oooooo ooo ooo oo oooo... E assim eu mandei alguns homens à luta, E um voltou tarde da noiteme disse "tê-lo visto meu inimigo?" perguntou: "ele se aprecia comigo?" Assim eu saí fora para me cortar E aqui vou eu oo oooooo ooo ooo oo oooo... Eu não me estou pedidndo por uma segundachance, Eu estou gritando à plenos pulmões Me dê a razão, mas não me dê escolha, Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez, oo oooooo ooo ooo oo oooo... E talvez um dia nós nos encontremos e iremos conversar e não apenas falar Não compre as promessas Porque eu não as cumpro e minha reflexão me incomoda e aqui vou eu oo oooooo ooo ooo oo oooo... Eu não me estou pedidndo por uma segundachance, Eu estou gritando à plenos pulmões Me dê a razão, mas não me dê escolha, Porque eu farei apenas o mesmo erro outra vez, oo oooooo ooo ooo oo oooo... enquanto me reviro em meus lençóisE mais uma vez não consigo dormir Saio pela porta a caminhas pelas ruasOlhar as estrelas abaixo de meus pés Recordar os justos que eu tratei injustamente Então aqui vou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário