terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

No fundo do bau



hoje no mju blog vcs iram conferir uma entrevista cedida pelo RBD,em abril de 2007 da revista oficial rebelde. confirar:
1. o que vcs gostariam de ouvir de ouvir de Deus se encontrassem?
poncho- uau!
cristian- Bem-vindo ao Paraíso(todos deram risada)
dulce- Sabe,gostaria que ele me dissesse que ajudei em algo q que correspondi ás expectativas.
2.vces gostariam de vir para passear no brasil e não para trabalha?
todos- claro!!!
poncho- passamos e muitos lugares mais não deu tempo para o lazer
anahi- quero ir para porto de galinhas!!!!!!
3.vcs teriam uma verdadeira amizade com um fã?
dulce- claro! isso é importante!
cristian-na realidade temos fãs que se tornaram amigos!
mayte-concerteza eu conheço uma amiga do cris q se tornou minha amiga tbm!
4.dulce,vc sentiu muita dor quando colocou o piercing?
dulce- sim doe um poko!


5. com quem vcs gostariam de gravar um dueto?
maite:shakira!
ucker:michael jackson
dulce:avril lavigne.
6.vcs ja tiveram vontade de ir ao banheiro no meio do show?
anahi:sempre acontece comigo! eu tenho vontade de ir ao banheiro nos lugares mais inusitados!
dulce;quando isso acontece no show,a gente atrasa na hora de entrar.
maite:ja fiz xixi em cima do palco?(risos)
7. vcs ganharam tres premios billboard latino.como foi a emoçao?
cristian:foiii demais!
poncho: foi uma supresa tinham varios astro concorrendo coma gente.
dulce:somos demais!
anahi:queria ter ido a premiaçao
maite:nos não fomos por causa dos shows
ucker:ficamos sabendo hoje!(na epoca era dia 27 de abril)


se vc quer conferir a entrevista toda basta comprar a revista no site da on line editora
até a proxima!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário