terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Especial Victor e Leo

ESPECIAL VICTOR E LEO

Neste especial de hoje vamos ficar com ai ultimas do victor e leo....
1. antes de 2008 acabar,eles ganharam o disco de platina
2.em breve iniciaram sua turne a borboletas tour 2009,não percam!
3.borbuletas ja ficou 6 semanas seguidas no top 10 das radios em 1 lugar.
4.grupo lançou video na net da musica "meu eu em vc".

Ouviam-se boatos q eles iam se separar em 2010.mais eles disseram que e apenas boatos.

Que bom para os fãns...

depoimentos de fãns

"tenho uma amiga minha q esculta borbuleta todo dia!.. a musica e legal mais todo dia enjoa nê fayane"

"eu odeio essa musica mais tem q ser obrigada a esculta por causa da fayane"(ana rosa)

até o proximo especial.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário